Você está buscando Casa de Espetáculos
  • Sala São Paulo Região Central

     

    A Sala São Paulo está localizada no Complexo Cultural Júlio Prestes. Reformada em 1999, tornou-se uma das mais modernas e equipadas salas de concerto do mundo. Além disso, é a sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) com capacidade para 1.484 lugares e 22 camarotes.

  • Parque Anhembi Região Norte

    Inaugurado em 1970, conta com mais de 400 mil m² de área, sedia 30% dos principais eventos no Brasil e recebe anualmente mais de 6 milhões de pessoas em seus espaços. Conta com um pavilhão de exposições, Palácio das Convenções, o Sambódromo, cujo projeto arquitetônico foi assinado por Oscar Niemeyer, duas arenas para shows e o Espaço Anhembi. 

  • HSBC Brasil Região Sul

    O HSBC Brasil (antigo Tom Brasil) foi inaugurado em 1983. A estrutura da casa conta com uma sala de espetáculos para 4 mil pessoas e uma sala de eventos para até 250 pessoas. A casa de espetáculos já recebeu apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais e foi sede do Miss Brasil 2011.

  • Espaço das Américas Região Oeste

    Reinaugurado em 2012, é um amplo espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras com capacidade para 8 mil pessoas. Em 2011, passou por uma grande reforma que melhorou a visibilidade do palco.

  • Citibank Hall Região Sul

    Uma das principais casas de espetáculos da cidade, o Citibank Hall (antigo Palace) foi inaugurado em 1983. O local já recebeu mais de 2.700 shows e 700 eventos presenciados por mais de quatro milhões de espectadores. Uma das principais características do Citibank Hall é sua versatilidade: a Casa oferece desde shows musicais a leilões, festas particulares e entrega de prêmios.

  • Auditório Ibirapuera Mulher apoiada em uma bengala no gramado do Ibirapuera. Atrás dela, o Auditório do Ibirapuera. Região Sul

    Concebido pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o Auditório Ibirapuera foi inaugurado em outubro de 2005. Hoje, além de realizar diversos espetáculos musicais, o local abre espaço para o desenvolvimento de novos talentos da música, promovendo encontros musicais de artistas nacionais e internacionais.